quinta-feira, 18 de março de 2010

Goiás vence o São José-AP em Macapá, mas não consegue evitar o jogo de volta


Com um gol de Rafael Moura, aos 30 minutos do segundo tempo, o Goiás derrotou o São José-AP por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Glicério Marques, em Macapá, na partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Esmeraldino não evitou o segundo confronto, marcado para o próximo dia 31, às 21h (de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia.
A equipe alviverde joga por um empate para chegar às oitavas de final da competição, enquanto o time amapaense precisa vencer por dois gols de diferença - ou apenas um, mas desde que faça dois ou mais no duelo (2 a 1, 3 a 2 e assim por diante).
Antes de disputar a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, o Goiás volta a campo pelo Estadual. Quarto colocado, com 22 pontos, três a menos que o líder Atlético-GO, a equipe enfrenta em casa, na Serrinha, o Morrinhos na próxima segunda-feira, às 20h30m (de Brasília).
O São José-AP, por sua vez, tem duas semanas para se preparar para o jogo de volta. O Estadual ainda não começou, e a Federação abriu somente na última segunda-feira as inscrições para o Torneio de Acesso ao Campeonato Amapaense de 2010. Apenas cinco clubes - Independente, Ypiranga, Trem Desportivo, Atlético Cristal e Santos-AP - terão direito a disputar duas vagas na Primeira Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário