quarta-feira, 10 de março de 2010

Ericláudio Alencar participa de Assembleia Geral do Atletismo

ASSEMBLEIA DA CBAt TERÁ MEDALHISTAS OLÍMPICOS
Novidade importante marcará a Assembleia Geral Ordinária-2010, da Confederação Brasileira de Atletismo. O encontro, além dos presidentes das Federações estaduais, desta vez contará, também, com os atletas ganhadores de medalhas olímpicas e representantes dos cinco clubes com maior pontuação no último Troféu Brasil Caixa de Atletismo.
Atletas e clubes ganharam lugar na Assembleia por proposta do presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo, aprovada pelas Federações estaduais. Nesta sexta-feira, o último ato da antiga formação da Assembleia será exatamente ratificar sua nova composição.
"Este é um grande momento", diz Roberto Gesta de Melo. "Já havíamos inovado quando, também por proposta minha, foram instituídos os Fóruns nacionais. Em dezembro último, o IV Fórum "Atletismo do Brasil" - com mais de 140 atletas, treinadores e dirigentes - definiu o Projeto 2010-2016, de preparação para os grandes eventos até os Jogos do Rio 2016", completa Gesta.
A Assembleia será realizada na sexta-feira (5) e sábado (6), com início sempre às 09 horas, no Salão Nobre do Hotel Tropical Manaus. Entre outros pontos, os participantes analisarão: relatório da diretoria e prestação de contas de 2009 calendário de competições e Orçamento-2010 acordos, convênios e contratos a serem celebrados pela CBAt na temporada.
Além dos presidentes das 26 Federações estaduais em condições de participar, abaixo estão os novos membros da Assembleia: Atletas - Nelson Prudêncio, Joaquim Carvalho Cruz, Robson Caetano da Silva, Arnaldo de Oliveira Silva, André Domingos da Silva, Edson Luciano Ribeiro, Vicente Lenilson de Lima, Claudinei Quirino da Silva, Claudio Roberto Souza, Vanderlei Cordeiro de Lima, Maurren Higa Maggi. Clubes - BM&FBovespa, Rede Atletismo, EC Pinheiros, Santa Mônica, Orcampi.
Ericláudio Alencar representou a Federação Amapaense nesta reunião e recebeu titulo honorífico em nome da presidente Valda Barros, pelos serviços prestados ao esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário