Clube poupa jogadores e treinador quer tirar o foco detonando com o campo
Sem Felipe e Fernandão, Rafael Moura (à esq.) será o responsável por levar o Goiás para frente Por opção do técnico Jorginho e por falta de sorte, o Goiás entrará em campo nesta quarta-feira, contra o São José-AP, no Estádio Glicério Marques, às 21h (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil, desfigurado. O Esmeraldino não terá o atacante Felipe, artilheiro do clube com sete gols na temporada e lesionado no joelho direito, e Fernandão e o zagueiro Ernando, poupados por conta do desgaste físico das 16 partidas na temporada.
Além de tudo, o Alviverde terá de enfrentar em campo as consequências da longa maratona até o Amapá. A equipe viajou na noite da última segunda-feira de ônibus até Brasília, onde pegou um avião à 0h até Macapá, com escala em Belém. O elenco desembarcou por volta das 4h da manhã.
O Goiás também tem uma arma para a segunda etapa. Já regularizado e por não ter atuado no Palmeiras, Daniel Lovinho será o único reforço com condições de entrar em campo. O atacante é opção de Wendel e Rafael Moura. Na zaga, Rafael Toloi volta ao time após cumprir suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o Itumbiara, no último domingo.
O Goiás deve ir a campo com: Harlei, Douglas, Rafael Toloi, Marcão e Jadílson; Amaral, Wellington Monteiro, Túlio e Wellington Saci; Wendel e Rafael Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário