sexta-feira, 5 de março de 2010

Jogadores recebem salários referentes à Copa do Brasil

Pagamento foi feito, ontem, e atletas retornaram aos treinamentos mais satisfeitos
Mario Tomaz
Da reportagem

Dia feliz para os jogadores do São José que disputam a Copa do Brasil. Ontem, pouco treinamento e dia de pagamento. Teve gente que em vez de chegar atrasado no treinamento, chegou adiantado no pagamento. “O Ronaldo foi o primeiro a chegar aqui na sede”, brincou o atacante Jean Marabaixo com o colega de equipe.
Os jogadores Diogo e Lessandro receberam também adiantamentos uma vez que foram integrados até o momento.
Até ontem, o goleiro Rodrigues ainda não havia treinado com o grupo, o atleta sentiu durante a partida contra o América e continua entregue ao departamento médico do clube. Robson, que se divulgou estar chegando na madrugada de quarta-feira ainda não apareceu e há informações de bastidores de que nem virá mais. O ala Lima, que atuou em vários clubes do futebol brasileiro e um zagueiro cujo nome só será revelado hoje, estão aguardando definição da diretoria.
O comentarista Estevão Picanço, que como atleta jogou muitos anos como atleta do São José se diz preocupado com a situação, por ele, logo no retorno aos treinamentos todos já deveriam estar no grupo “Quando mais o tempo passa menos a gente acredita na classificação, pois nosso grupo só precisa destes reforços para entrar na linha e detonar com o América”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário