segunda-feira, 15 de março de 2010

São José define esquema para jogo de quarta-feira


Reunião foi realizada na sede da Federaçaõ Amapaense de Futebol
Mario Tomaz
Da Reportagem
Em busca de evitar o problema de evasão de renda no Jogo desta quarta, diretorias do São José, Acleap e Federação estiveram reunidos para acertar detalhes sobre a programação do jogo que começa a partir das 18 horas com a abertura das bilheterias. Serão 6 mil ingressos colocados à venda aos preços de R$ 10,00 e R$ 5,00- para estudantes. Mulheres e Homens pagam normalmente. Os ingressos serão vendidos somente no dia da partida e uma equipe de 70 homens da Policia Militar, Seguranças contratados pelo clube e profissionais da área estarão no local para evitar a evasão.
Carros credenciados da imprensa terão livre acesso. Nesta terça-feira o presidente Ramilton Farias estará recebendo as credenciais e repassando aos profissionais. O trabalho será feito dentro de um cronograma que vem dando resultado nos últimos jogos.
A informação de que a Justiça do Trabalho estaria de olho na renda do clube é mentirosa. Ontem, a direção do São José verificou junto ao TRT sobre a possibilidade de qualquer bloqueio e nada foi informado.
O vice-presidente da FAF, Paulo Rodrigues agradeceu ao comando geral da PMAP, ao clube São José e aos membros da imprensa pela colaboração neste evento, pois será o primeiro encontro de um clube da primeira divisão do futebol brasileiro no Glicério Marques desde que se retornou para as disputas naquele estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário