quinta-feira, 22 de julho de 2010

Azulinos querem faturar máximo de pontos fora

Não antes de muito sacrifício e suor, o Remo conseguiu estrear com o pé direito na Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória simples contra o Cametá por 2 a 1, na última segunda-feira (19), não rendeu a primeira colocação do Grupo A ao Leão, no entanto. Aliás, o posto parcial é do América (AM) em função de um saldo de gol superior. Para começar a vislumbrar a classificação e a liderança mais próxima, os azulinos já traçaram uma meta. “Temos que somar o maior número de pontos fora”, avisou o goleiro Adriano, um dos líderes do plantel.
Adriano fez a consideração ciente de que o Remo terá que desempenhar a função de visitante intruso e por duas vezes seguidas. No próximo domingo (25) contra o Cristal (AP), em Macapá, e diante do América (AM), em Manaus.
Com relação ao primeiro desafio longe do fenômeno azul, o goleiro chamou a atenção para dois detalhes. O primeiro diz respeito às condições do Estádio Municipal Augusto Nunes, em Santana. “Joguei no Santana (em 2009) e as dificuldades serão grandes. Conheço bem o gramado”, revelou o paredão, dono de uma defesa de alto nível e que evitou um gol do Cametá. “A outra dificuldade é com o time deles, é claro”. Para voltar com a bagagem recheada de pontos, Adriano recomendou equilíbrio. “Se chegarmos uma vez, temos que fazer o gol. E tem que ter atenção lá atrás”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário