domingo, 25 de julho de 2010

Com dez, Cristal segura o Leão no Augusto Antunes


Com uma renda de R$ 12 mil, jogo entre amapaenses e paraenses terminou 0 a 0 debaixo de muito calor no estádio de Santana
Mario Tomaz
Da Reportagem

O Cristal conseguiu seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série D. O time amapaense jogou na tarde deste domingo e ficou no 0 a 0 com o Clube do Remo. A tão esperada mudança geral esperada pelos torcedores não aconteceu e o goleiro Felipe, além do meia Pretão foram considerados os destaques do time amapaense. Pelo lado paraense, Landu não se apresentou tão bem e foi substituído e na hora em que os torcedores do Remo pediram pênalti em cima de Gilsinho, o árbitro Edmar Campos da Encarnação apenas deu amarelo para o jogador remista.
O Cristal perdeu seu zagueiro, Cristiano Machado na segunda etapa e terminou o jogo com dez jogadores, oras com apenas 9 jogadores e o Remo não conseguiu transformar em gols as chances durante o jogo.
Cristal – Felipe, Felipe Mineiro(Djalma), Tornado, Cristiano Machado (vermelho) e Helton, Pretão, Maurício (Liberato), Jardel e Márcio Serrão, Ciel e Vinicius (Viana) – treinador João Carlos
Remo – Adriano, Lima, Sun, Pedro Paulo e Marlon, Danilo (Didão), Gilsinho, Gian, Zé Carlos (Velber) e Landú (Samir) – treinador Giba Manias.
Arbitragem – Edmar Campos da Encarnação, jander Rodrigues e Luis Carlos.
Renda – R$ 12 mil
Público pagante – não divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário