sábado, 3 de julho de 2010

São José é tricampeão do futsal sênior amapaense

Noite de alegria para o torcedor tricolor no ginásio Avertino Ramos. O São José/Ceap conquista pelo terceiro ano consecutivo e de forma invicta, o Campeonato Amapaense Senior de Futsal. A partida foi realizada na noite desta terça-feira e o adversário foi o Assofi. A partida encerrou com o placar elástico de 6 a 2, sendo que os quatro primeiros gols foram marcados na primeira etapa (4x0) para o time do presidente Luis Carlos. Na segunda etapa, bem que o Assofi tentou diminuir o placar, mas perdeu dos pênaltis e parou no goleiro Paulo Roberto, que se tornou o grande nome da partida.
Enquanto na defesa, o goleiro mostrava que campeão começa com um bom defensor no ataque Darlan comandava a goleada ao lado de Luis Carlos, Perereca, Minga entre outros.
O sonho da Assofi parou nas mãos de Paulo Roberto e a taça de campeão do São José/Ceap nasceu das boas jogadas de Darlan e Cia.
O capitão da equipe recebeu o prêmio das mãos do vice-presidente da FAfs, Gilson Rodrigues, enquanto que o troféu de vice foi entregue pelo jornalista Fran Tavares, da Tv Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário