sábado, 3 de julho de 2010

Fadap encerra programação estadual e anuncia vencedores

A Federação Amapaense de Desporto Acadêmico (Fadap) encerrou suas atividades de semestre e anunciou os campeões dos Jogos Universitários Amapaenses 2010. O presidente da entidade, professor Olivaldo Nunes ressaltou a importância de se garantir a realização deste evento “Encerramos o primeiro semestre, consideramos os os Juap´s 2010 um sucesso, tivemos a participação de oito Instituições de ensino superior, aproximadamente 300 atletas, técnicos e dirigentes, um bom nível técnico, um alto indice de disciplina, a volta de investimento e incentivos de faculdades que estavam a um bom tempo sem participar de eventos,enfim, superou nossas expectativas.
Mas, para o sucesso, contamos com o apoio dos Gestores e Dirigentes da IES, dos acadêmicos/atletas, dos técnicos (em alguns casos, voluntários), dos árbitros, da Policia Militar, da Sedel, das Federações específicas e principalmente do apoio da imprensa esportiva do Estado. Gostaríamos de cada vez mais poder contar com vocês, e juntos elevarmos o esporte amapaense ao patamar que ele merece”, comentou.
Próxima parada será a Liga do Desporto Universitário,que acontecerá de 26 a 31 de julho, em Maceió-AL, as equipes de handebol e futsal masculino do Ceap e Ueap.
A Ueap foi campeã geral dos Jogos com 131 pontos, seguido de Meta com 130 pontos, Ceap em terceiro com 100 pontos, Unifap com 80 pontos, Fam com 32 pontos, Immes com 26 pontos, Seama com 20 pontos e Iesap com 09 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário