quarta-feira, 28 de julho de 2010

De volta aos treinamentos, Cristal terá novas mudanças


Grupo trabalhou pela manhã na academia e à tarde em Santana
Mario Tomaz
Da reportagem

O Cristal retomou suas atividades ontem á tarde, visando o jogo de domingo contra o Cametá no estádio Augusto Antunes. O treinador João Carlos acompanhou o trabalho do professor Edmilson Araújo e marcou para hoje coletivo para montar sua equipe para a próxima partida.
João Carlos ainda não pode contar com Chiquinho, que está com passe preso na Estônia e ainda não conseguiu o passe do atleta. Informações dão conta de que a CBF está pedindo 30 dias para esperar a liberação do atleta, mas pode ocorrer se houver pressão cristalino junto a mentora do futebol brasileiro.
Entre os jogadores os treinamentos estão sendo realizados de maneira que o resultado possa ser obtido ao longo dos 90 minutos. “O nosso objetivo é vencer e esperamos que isso ocorra no próximo domingo”, declarou o jogador Jardel, considerado um dos melhores jogadores da temporada.
O treinamento de hoje será de coletivo na primeira fase e de finalizações e jogadas de cruzamento na segunda etapa.
Elogiado pela imprensa, principalmente pelas belas defesas praticadas contra o Remo, Felipe disse que não importa sua atuação boa se não fazem gols “Era necessário apenas um pra gente se sentir a vontade e com mais objetividade”, disse o goleiro.
O volante Pretão e o meia Jardel sentiram contusão e não treinaram com o grupo. Em seus lugares entraram Liberato e Djalma. Temisson também retornou ao setor de ataque ao lado de Ciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário