terça-feira, 6 de julho de 2010

Socorro Marinho: “Vamos continuar valorizando a prata da casa”


Após a derrota na decisão do Campeonato de Futebol Feminino, que desencadeou em problemas envolvendo jogadores de seu clube e do Oratório, a presidenta do Trem Desportivo Clube, Socorro Marinho conversou com nossa reportagem e pediu desculpas em nome de quem se envolveu no problema, lamentando o fato ocorrido. “Infelizmente fatos como este ocorrem e vou passar para minha diretoria nunca mais verificar do lado rubro-negro esse tipo de situação”, comentou.
Socorro Marinho agradeceu a imprensa pelo apoio na divulgação das notícias do clube, e lembrou que se sente feliz em poder ser a segunda presidenta eleita do futebol profissional amapaense e ressaltou ainda que o grupo rubro-negro faz história por valorizar jogadoras da região. “Chegamos a uma final sem precisar contratar fora do Estado e isso nos deixa feliz porque iremos continuar este projeto também no futebol profissional”, comentou.
O Trem Desportivo Clube conseguiu como destaque na temporada, a goleira Catitu, filha de um dos grandes jogadores amadores da região de Calçoene, Felipão, nome dado ao estádio da região e como artilheira Helenilza Miruca, que marcou oito gols na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário