quinta-feira, 17 de março de 2011

FAB Convoca jogadores da seleções de base masculina


E jogadores disputarão competições nacionais neste ano

Mario Tomaz
Da reportagem

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) confirmou, nesta quarta-feira as sedes dos Campeonatos Brasileiros Sub-15 Feminino e Masculino e Sub-17. Masculino. Anápolis (GO), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Jaraguá do Sul (SC), Maceió (AL), Manaus (AM) e Rio Branco (AC) são as cidades confirmadas para receber as equipes estaduais para a principal competição de categorias de base do basquete brasileiro.
O Brasileiro Sub15 Masculino da primeira divisão ocorrerá no período de 4 a 12 de junho em Jaraguá do Sul, já a segunda divisão ocorrerá em Anápois de 4 a 9 de abril e a terceira divisão de 4 a 10 de juho em Manaus.
O Campeonato Brasileiro Sub17 Masculino da primeira divisão ocorrerá no período de 19 a 27 de março em Florianópolis, enquanto que a segunda divisão ocorrerá no per~iodo de 29 de março a 3 de abril em Anápolis e a terceira divisão de 21 a 28 de agosto em Rio Branco.
Para disputar as competições supra citadas, o departamento técnico da Federação Amapaense de Basquetebol (FAB) convou as seleções Sub17 e Sub15 que estarão treinando para este evento que são: o James Williams Sandim Almeida, Jean Ismael Mximin Brito, Thiago Henrique Nascimento Oliveira, Daniel Robson Santos Silva, Wendel Jorge da Silva Nery, Lucas Gabriel Pimentel Monteiro, Hyan Caique Pinheiro Brandão, Charle Victor da Paixão Monteiro, Robson Arthr Henrique Maria, Jermeson Brisola do Sacramento e Clemir Kleber Gomes Sa Junior. Além de Pablo Barreto, Ian Cristoffer Damasceno Nascimento, Wesley Rodrigues de Oliveira, Breno Randerson Santarem, Hyago Macedo Feitosa, Luis Guilherme Nascimento Santos, Renan ucas Mascarenhas e Rodrigo Zilli Ferreira de Souza pelo Sub17.
Os convocados da seleção Sub15 são Taylon Saraiva Marques, Lucas Raphael Lacerda Santana, Lucio Rocha de Lima, Gabriel Willian Azevedo Monteiro, Arthur Fillipe Salviano, Hasller Thiago Miranda, Moises Batista Marques, Dean Douglas Ferreira Silva, Walter Assunção Silva Júnior, José Matheus de Almeida Maciel, Gabriel Luan Campos Albuquerque, Gabriel Cristian Ferreira da Costa, Antonio Bessa de Castro Filho e Vitor Makoto Kabashima da Fonseca.
A comissão técnica das seleções é composta por Adson Moraes de Albuquerque (Sub17) e Jacobson de Lima Coelho (Sub15), além do preparador físico Everton Silva Nery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário