quarta-feira, 9 de março de 2011
Trem perde e está fora da Copa do Brasil
O Náutico só precisava de uma vitória sobre o Trem-AP para garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Mas a equipe alvirrubra atropelou o time adversário e aplicou uma goleada de 6 a 0 na noite de hoje, no estádio dos Aflitos. O próximo adversário do time alvirrubro é o Bangu-RJ. As datas dos jogos ainda vão ser anunciadas pela CBF.
Precisando de um resultado positivo a todo custo, o Náutico começou a partida em busca do gol. E antes de abrir o placar, a equipe alvirrubra perdeu, pelo menos, duas chances claras. Mas aos 12 minutos Kieza cruzou para Bruno Meneghel marcar de cabeça.
Quatro minutos depois e Airton marcou o segundo gol do Náutico. A bola sobrou na área, passou por Ricardo Xavier e sobrou para o lateral-esquerdo mandou uma bomba para o fundo das redes. E apesar da vantagem no placar, o time alvirrubro não tirou o pé do freio e fez o terceiro gol ainda no primeiro tempo.
Aos 34 minutos Meneghel recebe boa bola na entrada da área e dá um toque para tirar o goleiro do Trem da jogada.
Na volta para a segunda etapa o Náutico voltou no mesmo ritmo e o quarto gol saiu aos dois minutos de jogo. Peter foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Ricardo Xavier foi para a cobrança e converteu em gol.
Aos 11 minutos Meneghel mandou uma bomba, o goleiro Cristiano rebotou e a boa sobrou nos pés de Kieza, que marcou o quinto gol. E ainda teve espaço para mais um gol da equipe alvirrubra. Aos 31 minutos David Sacconi aproveitou cruzamento de Rogério e cabeceou para o gol.
O carnaval dos alvirrubros vai ser de alegria e felicidade, já que, além de classificado para a segunda fase, o Náutico é líder do Campeonato Pernambucano. E a equipe volta a campo na próxima quinta-feira, nos Aflitos, onde encara o Vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário