quarta-feira, 9 de março de 2011

Trem D. Clube quer se manter na Copa do Brasil

E joga nesta quinta-feira (3) contra o Náutico no estádio dos Aflitos

Os jogadores do Trem Desportivo Clube já estão em REcife para o jogo decisivo da Copa do Brasil contra o Náutico. Jogo que ocorre nesta quinta-feira, às 19h30. Além dos atletas estão presentes no hotel nacional o diretor Ronaldo Tavares, o presidente do conselho Osmar Marinho e a presidente Socorro Marinho.
Hoje o www.globoesporte.com fez matéria grande sobre o clube já disponível aos internautas.
O vice-presidente da FAF, Paulo Rodrigues está vindo para a cidade de Recife e chega depois das 12h00.
O único treino realizado ocorreu no campo do Santa Cruz já não foi liberado o estádio dos Aflitos para reconhecimento do clube amapaense ao contrário do que ocorreu em Macapá.
Vitor Jayme entra em campo com um novo sistema de jogo 4-5-1 e terá como novidade o jogador Anderson Problema, que não atuou na partida passada e nem foi no banco de reservas. Problema é o talismã de Vitor Jayme, pois sempre que joga tem ajudado a equipe em boas apresentações.
O Trem para o jogo desta quinta-feira nos Aflitos vai de Cristiano, Ro, Filho, Remerson e Batata, Diogo Piraca, Ronilson, Lessandro, Renan e Handerson Problema e no ataque Ari.
Já o líder isolado do pernambucano não quer arranhar a imagem positiva com uma "zebra" diante do Trem, do Amapá. "Zebra", sim, segundo as evidências e os próprios jogadores. O time alvirrubro possui uma folha salarial superior a R$ 1 milhão, enquanto o adversário é de pouca tradição e disputou uma única partida oficial nesta temporada - justamente, o jogo de ida da Copa do Brasil. "A obrigação é nossa. Os objetivos do Náutico são bem maiores", declarou o meia Eduardo Ramos. E são maiores, de fato. Tanto que a torcida não quer ver o Timbu apenas vencer, nos Aflitos, e ver a equipe avançar à segunda fase. É vencer e convencer.
Apesar das cobranças por resultado elástico, Eduardo Ramos não se sente pressionado. "Não sinto pressão por goleada. Vamos fazer o melhor para vencer e se classificar. O grupo já provou ter qualidade", afirmou o atleta. Poupado do primeiro duelo, Ramos entra em campo com a missão de municiar o ataque, assim como ocorreu último domingo, contraa Cabense. Afinal, o Timbu necessita de vitória por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença. Se tiver a meta vazada, vai precisar balançar as redes adversárias três vezes para evitar a decisão por pênaltis.
Um provável time do Náutico seria o seguinte: Glédson; Derley (Peter), Éverton Luiz, Wescley e Aírton; Éverton, Elicarlos (Derley) e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel, Ricardo Xavier e Kieza,
Náutico x Trem/AP - 19h30 (quinta-feira)
Local: Aflitos
Árbitro: José Renato Albuquerque Soares (PB)
Assistente 1: Broney Machado (PB)
Assistente 2: Luís Filipe Gonçalves Corrêa (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário