quinta-feira, 17 de março de 2011

Gilson Rodrigues recebe homenagem da Acleap 13 anos



O ex-presidente conseguiu organizar o futsal no Amapá

Mario Tomaz
Da reportagem

Dois mandatos e a segurança de chegar ao seu destino com a certeza de que contribui e contribuirá em muito com o desporto amapaense, assim já se comenta nos bastidores do futsal amapaense. foi o mandato de Gilson Rodrigues no comando da entidade. E por isso, a Acleap (Associação de Cronistas e Locutores Esportivos) premiou o atual vice-presidente da Fafs, com a placa comemorativa de Mérito do Esporte. A premiação foi entregue pela diretoria da entidade na tarde de ontem.
Antes de Gilson Rodrigues a Fafs era conhecida apenas por realizar competições conhecidas como a adulta e a máster, tendo o Unisporte como grande desta nas finais, depois da saída do clube o São José começou a tomar conta das grandes conquistas, mas foi punido por não disputar a Liga Norte por quatro anos.
Gilson Rodrigues aumentou o grupo da Fafs, realizou competições nacionais em Macapá, uma inclusive com vitória amapaense. Trouxe grandes nomes do desporto de quadra e garantiu espaço maior a nível nacional. Foi com Gilson Rodrigues que nasceu a fome dos garotos na quadra do ginásio. Em sua administração foram realizados os campeonatos Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-17, Sub-20, Adulto, Feminino e Masculino, Master entre outros.
Gilson Rodrigues indicou como candidato a presidente o seu vice, Luis Carlos e o sucesso do esporte continua. Agora , Gilson e Edivar fazem parte da vice-presidencia da Fafs.
Para o dirigente do ano Tonico Souza, é bom estar fazendo parte da Federação e de todas as suas atividades, sobretudo pela seriedade em que se conduz a entidade “E é por esta e por outras que digo que estou com Gilson Rodrigues para o que der e vier”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário