sexta-feira, 25 de março de 2011

Intermunicipal confirmado para o dia 6 de setembro


Contando com a participação de 11 representantes de Ligas Desportivas, a Federação Amapaense de Futebol definiu para o dia 6 de setembro, o início do Campeonato Intermunicipal 2011. A competição terá quatro sedes e as dezesseis equipes serão divididas em quatro chaves, sendo chave A em Itaubal do Piririm (6/10), chave B em Ferreira Gomes (13/10), chave C em Pedra Branca (20/10) e chave D em Oiapoque (27/11). Os jogos serão realizados sempre às terças, quintas e sábados, a partir das 14 horas.
Para o presidente da Liga Desportiva de Ferreira Gomes, Mauro Lobo a escolha da cidade do Araguari para sediar a primeira fase do Intermunicipal foi muito boa para mostrar que o perfeito Valdo Isackson está interessado em ver melhorar o futebol na região. "E receber Pracuuba, Tartarugalzinho e Santana será muito bom para a movimentação de nossa cidade", argumentou.
Laranjal do Jari perdeu a chave A da competição e também a oportunidade de estar em uma chave contra Mazagão na primeira fase como vinha acontecendo nos últimos anos. A chave A será em Itaubal e além da seleção local, jogarão Perpetuo Socorro Esporte Clube (Psec), Mazagão e Vitória do Jari. Jà laranjal caiu na chave de Serra do Navio, em Pedra Branca com Porto Grande sendo um dos adversários.
No ponto mais extremo do Brasil, Oiapoque, a seleção local já sabe até quem vai enfrentar no dia 27 de setembro, será Calçoene às 16 horas, enquanto que Amapá e Cutias jogam às 14 horas. "E o tempo é bom para organizarmos nossa seleção visando esta importante competição e com apoio do prefeito Agnaldo vamos continuar nossa briga pelo título da temporada", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário