quarta-feira, 30 de março de 2011

Semifinal do Sub20 de Futsal será nesta quinta



Jogos ocorrerão no ginásio Dario Evandro de Lima

Os semifinalistas do Campeonato Sub20 de futsal já foram conhecidos pelo torcedor amapaense. Em rodada dupla nesta segunda-feira a bola rolou pelo certame tucuju nos ginásios Avertino Ramos e Dário Evandro de Lima. No primeiro, o Meta/Oratório derrotou o Sest/Senat pelo placar de 7x3 e no outro o Cane derrotou o Trem Desportivo Clube pelo placar de 11 a 7. No ginásio Dário Evandro de Lima, o SespZigzag venceu do 13 de Macapa pelo placar de 4x3, enquanto que o Seama nem precisou jogar contra o Cruz de Malta e garantiu vaga por wx0. O Cruz de Malta será avaliado pela comissão disciplinar da competição.
Com isso, a primeira semifinal será entre Seama x SespZigZag e a segunda entre Cane x Meta/Oratório. Os jogos ocorrem nesta quinta-feira, 31, no ginásio do Trem Desporitivo Clube.
Para o jogador Júnior Colozinho este será um jogo muito difícil, principalmente para o Cane que volta a enfrentar o Meta/Oratório agora em uma nova categoria do futsal. "Jà ganhamos deles no Sub17 e agora vamos jogar para vencer no Sub20, temos futsal para isso, mas precisamos jogar com seriedade e muita determinação", declarou o jogador que em breve vai viajar para o Rio de Janeiro e fazer testes no Flamengo do Rio.
Para o treinador José Roque quem quer ser campeão da competição não pode ficar escolhendo adeversário e quem vier seja bem vindo, mas que volte aplaudindo a nossa maneira de jogar", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário