quarta-feira, 30 de março de 2011

Voleibol de praia Universitário 2011


As inscrições para a seletiva da Liga do Desporto Universitário de vôlei de praia que encerrariam no dia 28 de março, foram prorrogadas até o dia 1 de abril.
Os interessados devem se inscrever na sede da Federação Acadêmica de Desporto do Amapá das 15 às 18h. Além disso, as inscrições devem ser feitas pela instituição de ensino superior em que o atleta é matriculado e a dupla obrigatoriamente precisa pertencer a mesma faculdade.
Os formulários de inscrições devem ser solicitados à FADAP, por email,pelo representante da IES.A taxa é de R$ 20,00 por atleta,dirigente e técnico. É necessário que as fichas sejam preenchidas e assinadas pelo gestor da instituição e que estejam acompanhadas de um foto 3x4(para atletas não cadastrados na CBDU) e para os cadastrados é exigido somente o atestado de matrícula.
A competição acontecerá no dias 16 e 17 de abril, na Associação Atlética Banco do Brasil(AABB). A fase nacional da Liga ocorrerá de 11 a 15 de maio no Rio de
Janeiro. A idade é de 18 a 28 anos (caso seja seletiva para mundial, somente na
proxima semana teremos confirmação da CBDU);
Para a fase nacional será oferecido hospedagem e alimentação para as
dez primeiras duplas inscritas, a taxa de inscrição na fase nacional
será de R$ 100,00 (cem reais) por atleta; As fichas de inscrição deverão ser preenchidas e assinadas pelo Festor da IES, e acompanhadas de 01 foto 3x4 (para atletas não cadastrados na CBDU), para os cadastrados somente o atestado de matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário