sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eleição para nova diretoria do judo

Edital de convocação para a Assembléia Geral Ordinária da Federação Amapaense de Judô que irá eleger os membros da diretoria (Presidentes e membros do Conselho Fiscal) para o quadriênio 2012 - 2015. Conforme Estatuto da entidade. O edital será publicado em jornal de grande circulação por 3 vezes seguidas (www.jdia.com.br ) nos dias 10, 11 e 12 do corrente, além de expediente direto aos clubes e associações filiadas.

Em reunião realizada com representantes de clubes no dia 08 do corrente a atual administração irá concorrer a mais um mandato mantendo os mesmos presidentes. Os membros do Conselho fiscal e Diretoria serão escolhidos pelos clubes que apóiam a chapa. O registro da chapa será protocolada na FAJ na próxima semana.

O atual presidente Antonio Jovenildo S. Viana não iria concorrer por motivos pessoais.

"Tudo que foi conquistado nesses 5 anos por nossa administração é fruto de muita dedicação e compromisso. Isso requer comprometimento e responsabilidade. Iria me dedicar mais à minha profissão (que me oferta tudo que preciso), aos estudos e principalmente à família. Mas senti motivado em continuar por mais um mandato ao perceber que terei grande auxílio de meus parceiros, todos tiveram o comprometimento de apoiar nas tarefas que iremos enfrentar. Fiquei feliz que após a reuniao muitos planos em prol do Judõ já estavam sendo traçados pelos participantes".
Falou o presidente.

"Não podemos parar o grande crescimento conquistado por esta gestão" Disse Ronildo dos Santos Nobre, 2º Vice-presidente e representante do Clube de Judô Ronildo Nobre.
"As conquistas obtidas devem continuar, uma mudança neste momento põe em risco o crescimento do Judô no Estado". Falou Fábio Barbosa Lins, representante do Oratório/Clube de Judõ Seishin.
"Todos os projetos em andamento podem não virem a serem executados adequadamente ou mesmo perdidos" Falou Carlison Leão, representante do Fazendinha Esporte Clube.

CHAPA JUDÔ PARA TODOS

PRESIDENTE: ANTONIO JOVENILDO DA SILVA VIANA

1° VICE - PRESIDENTE: SAULO FERREIRA DO AMARAL

2° VICE - PRESIDENTE: RONILDO DOS SANTOS NOBRE

Todos os diretos reservados à Federação Amapaense de Judô - CNPJ nº 04.195.533/0001-27

Nenhum comentário:

Postar um comentário