segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Torneio Nossa Gente de Natação será no dia 25 deste mês


Fazendo parte da programação de 25 anos do Jornal do Dia, e em cooperação com a secretaria de comunicação e Policia Militar, através do projeto Peixinhos Voadores será realizado no dia 25 deste mês, a partir das 16 horas a quarta edição do Torneio Nossa Gente de Natação.
Na oportunidade serão feitas algumas homenagens por parte dos organizadores do projeto a pessoas que estiveram acreditando nesse projeto como a saudosa secretária de comunicação, Jacinta Carvalho, falecida em dezembro do ano passado.
O evento contará com a presença da equipe técnica da Policia Militar e dos projetos sociais desempenhados pela PM no Estado.
O Cel. Correa informou que também estará presente ao evento, ele que é da Casa Civil do Governo do Estado "Os peixinhos precisam virar tradição em todo o Estado porque valorizam o trabalho da Policia Militar e mostram a competência da coorporação em ir além da segurança pública, propriamente dita. Com eventos dessa natureza ganhamos aliados no combate aos problemas sociais", finalizou.
responsável do trabalho na natação da PMAP, professor Sebastião Mota Dias está entusiasmado com o projeto e acredita que somente com a participação unificada é que o sucesso será alcançado. “Se cada um fizesse um pouco tenho certeza que a gente iria melhorar mais ainda a vida de todos. É o primeiro pulo na piscina, depois vem o treinamento específico e depois a busca de medalhas. A PM mostrando seu papel de segurança e o Jornal do Dia valorizando esse trabalho. Espero que não seja apenas um desejo, mas um fato contínuo e de decisão para o bem do esporte, sempre”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário