segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hugo Sales e jogadores são apresentados no Trem D. Clube





O futebol amapaense inicia a partir da manhã desta terça-feira mostrar que não está de brincadeira na Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (6), sob os olhares da mídia esportiva, a presidente Socorro Marinho - primeira mulher a conquistar dois títulos consecutivos da história do futebol (2010-2011) apresentou o treinador Hugo Sales, sua comissão técnica e vários jogadores que estarão vestindo a camisa do clube nesta temporada. A presidente também apresentou os parceiros Distribuidora Bom Preço, Sapataria Dele Dela, Companhia Docas de Santana/PMS, Favorito, Armazêm Brasil, Mirella e Trigolino para a esta temporada. Além de lindas candidatas ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2012. "É o início de um grande projeto, pensando, repensado e acima de tudo traçado para ser de sucesso no nosso futebol", lembrou Socorro Marinho.
O treinador Hugo Sales apresentou ainda seus companheiros de trabalho: chegou o preparador Rafael Bispo e desembarca hoje o preparador de goleiros Marcos Seda. O médico do clube será o Dr. Alencar Souza. "Eu não vim aqui para ser apenas mais uma página na história, espero trabalhar com um grupo que faça a nova história do Trem e espero que Deus nos proteja e a imprensa nos ajude na construção deste grande projeto de trabalho", lembrou o treinador.
O baiano Hugo Sales que tem passagem pelo Assú, Imperatriz, América do Rio de Janeiro já foi zagueiro do Flamengo. "No Rio de Janeiro conheci grandes amigos e vou trazer atletas que atuaram lá como o Wilian Amendoin, que estava no Ipatinga ano passado. Já temos hoje o Esquerdinha, o Hallison e o Flavinho e esperamos que os demais desçam em Macapá para vestir a camisa do clube amapaense com o mesmo jeito que o fazem em outros clubes do Brasil", lembrou.
Foram apresentados os jogadores Luiz Otávio Pretão, considerado um dos volantes mais experientes do futebol amapaense, Diego Maclaren, Diego Ratinho, Paulo Roberto Batata. E os paraenses Danilo (20), Sandro (20).
Nesta terça-feira chegam mais dois jogadores e cada novo atleta que desembarcar a diretoria irá divulgar pelo twitter e também pelo blog amapaesporte.blogspot.
Para o zagueiro Hallison, que atuou em 2010 pelo Santana essa é uma ótima oportunidade de mostar o porquê de sua contratação. "Estou com fome de bola e quero dar o melhor de mim pelo clube que me contratou", lembrou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário