sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Locomotiva pronta para jogo contra o Paysandu

O Trem Desportivo Clube encerrou na tarde desta quinta-feira os preparativos visando o jogo amistoso desta sexta-feira (24), em Belém, contra o Paysandu. O treinador Hugo Sales realizou dois trabalhos, sendo que o segundo com jogadas ensaiadas que não foram filmadas pela imprensa a pedido do comandante da locomotiva. “São jogadas que a gente vai usar em Belém e não podem ser mostradas agora, mas durante o jogo serão verificadas, por isso agradeço a atenção de todos para com o nosso trabalho”, ressaltou o treinador.
Hugo Sales escalou os seguintes jogadores para a viagem desta sexta-feira. Os goleiros Alex Graziane e Paulinho, os alas Flavinho Carioca, Esquerdinha e Batata, os zagueiros Vagner, Rodolfo, Diego Orém e Renan, os meias Otaviano, Anderson Kazito, Rogerio Recife, Mateus, Pretão e Elissonb e os atacantes Diego Ratinho e Paulão.
O grupo viaja ao meio-dia desta sexta-feira, joga contra o Paysandu às 20h30 e retorna no sábado para a capital, onde reinicia os trabalhos na segunda-feira.
Na terça-feira estão sendo esperados os jogadores Evandro, goleiro que foi campeão ano passado pelo clube rubro-negro do Amapá, os meias Jeferson e Riquelme, este último com passagem pelo Friburguense do Rio de Janeiro e o atacante Renan.
O meia Renan, irmão do ala Batata não acertou com a diretoria e não irá mais fazer parte do grupo. Remerson, contundido, não participou dos treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário