segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Falta pouco para fechar o grupo rubro-negro



Esse é o pensamento do treinador Hugo Sales que ministrou treino com bola, na tarde desta segunda-feira, na Associação Padre Vitório Galliane, local onde está treinando o Trem Desportivo Clube para a Copa do Brasil. Dois amistosos deverão ser realizados para que o treinador forme o grupo que jogará contra o ABC. As diretorias de Remo e Paysandu, que correm atrás de amistosos já mantiveram contatos com o clube amapaense, mas nenhuma resposta foi dada.
Do Paysandu chegou o zagueiro Diego Orém, do São José dos Campos Vagner e do XV de Jaú o zagueiro Rodolfo. Agora são seis zagueiros na equipe de Hugo Sales, que ainda tem Hallison, Remerson e Oberdan.
O meia Oraviano, o volante Anderson e o atacante Demir também estão treinando no grupo.
Com os alas Flavinho carioca, o meia Rogério Recife, o meia Diego Maclarem, o meia-atacante Diego Ratinho e Esquerdinha, além de Paulo Roberto Batata e Renan, o time continua seus treinamentos com fisicos com bola.
A diretoria não anuncia o nome dos jogadores e somente quando estiverem em Macapá é que serão conhecidos pela imprensa.

Um comentário:

  1. Olá amigo. Muito bom teu blog. Sou goiano, mas já morei em Macapá e ainda tenho familiares aí, tenho um carinho muito grande por essa cidade!

    Sucesso.

    Abraço

    ResponderExcluir