terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Brasil vence da Itália e leva troféu Francisco Macedo


Uma grande festa marcou o final de semana dos moradores do bairro Provedor, em Santana. Foi a decisão da I Copa do Mundo Francisco Macedo, o Cebinho, considerado um dos maiores ciclistas do Amapá, e o mais antigo em atividade. Cebinho é morador do bairro e por isso foi homenageado pela comissão organizadora do evento.
Doze equipes com nomes de países estiveram participando da competição, sendo que Brasil e Itália estiveram na decisão, e a Itália dominou todo o primeiro tempo, e ainda marcou logo no recomeço da partida seu segundo gol. Parecia que a decisão estava escrita, mas tudo começou a mudar com o primeiro gol do Brasil. E quando a torcida mais acreditava, ele, Serginho, o matador, marcou o gol do empate, 30 segundos antes do juiz apitar o final do jogo.
Nos penais, o Brasil conseguiu marcar todos os seus pênaltis e Josiel conseguiu defender. O quinto e decisivo gol do título foi marcado por ele, Serginho, o fera, e festa canarinha na decisão da I Copa do Mundo Francisco Macedo, o Cebinho. “Em primeiro lugar quero agradecer a todos que valorizam o meu trabalho e a minha pessoa, e em segundo parabenizar o Brasil pela vitória e pelo sucesso deste evento”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário