quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

santana estreia dia 4 contra o Vitoria da Bahia na Copinha

Divulgada a tabela oficial da Copa São Paulo de Juniores 2009

Faltando exatamente um mês para o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a FPF divulgou a tabela da competição, que terá o recorde de 92 times inscritos. A primeira fase começa dia dois e termina dia dez de janeiro. Como de praxe, final será dia 25 de janeiro, data de aniversário da capital paulista.
A novidade deste ano é a presença de dois times estrangeiros, um da Arábia Saudita e outro da África do Sul que ainda não foram definidos. O atual campeão da Copa São Paulo é o Corinthians, clube que também é o maior vencedor da competição, com sete títulos. A seguir vem o Fluminense, com cinco taças e o Internacional, campeão da Copa São Paulo em quatro oportunidades.
A primeira rodada da competição está marcada para o dia 2 de janeiro entre Vasco x CFZ do Distrito Federal em taboão da Serra. Na chave G, a do Amapá, o Primavera (Fantasma) estreia contra o Santo André no clássico paulista da copinha, enquanto que o Santana pega o Vitória da Bahia, a partir das 16 horas. no estádio do Italo Mário Limongi.
A confirmação pegou de surpresa a diretoria do Fantasma, que esperava jogar contra o Santana logo na primeira partida e estava treinando para isto, recebendo inclusive informações sobre a equipe local, principalmente sobre altura de jogadores "Era o natural a gente pegar o time do Norte na abertura, mas tudo bem", adiantou o treinador do clube paulista à uma emissora de rádio local.

Estádio Ítalo Mário Limongi TV
04-jan-10 - seg 14:00 EC PRIMAVERA - SP x EC SANTO ANDRÉ - SP TV MAIS
04-jan-10 - seg 16:00 EC VITÓRIA - BA x SANTANA EC - AP RECORD NEWS
06-jan-10 - qua 14:00 EC PRIMAVERA - SP x SANTANA EC - AP
06-jan-10 - qua 16:00 EC SANTO ANDRÉ - SP x EC VITÓRIA - BA RECORD NEWS
09-jan-10 - sáb 14:00 SANTANA EC - AP x x EC SANTO ANDRÉ - SP TV MAIS
09-jan-10 - sáb 16:00 EC PRIMAVERA - SP x EC VITÓRIA - BA RECORD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário