quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Federação define ações da final do Estadual nesta quinta-feira

Confirmadas as equipes que estarão disputando a decisão do Campeonato de Profissionais nesta quinta-feira, a partir das 17 horas, haverá coletiva do presidente Roberto Góes para tratar assuntos relacionados à competição deste ano. O presidente da FAF também anunciar o resultado de uma avaliação feita pela equipe de segurança no estádio Augusto Antunes, em Santana. Esta será a segunda vez que o presidente Roberto Góes estará se pronunciando sobre o campeonato, a primeira foi quando iniciou a competição e reuniu com clubes e imprensa para acertar detalhes da realização.
Em seu pronunciamento, Roberto Góes também deverá anunciar sua permanência como candidato á reeleição e do que pretende fazer à frente da entidade nos próximos anos.
Desde 2003 quando assumiu a entidade, o presidente da FAF já investiu em infra-estrutura e qualificação dos profissionais da Federação. Nomeou jovens como Jairo Gama e Flávio Vieira para assumirem pastas importantes como o departamento financeiro e departamento de registro. Adquiriu veículo para a entidade e lançou o site www.fafamapa.com.br hoje com mais de 6o mil visitas de todo o Mundo.
Sobre o campeonato, o presidente deverá parabenizar as equipes participantes e lamentar incidentes ocorridos dentro e fora de campo durante a competição. E espera-se uma nova posição com relação a parceria entre Governo, Prefeitura e Federação nesta temporada.
A final do Campeonato está marcada para sábado, 12, ás 16 horas no estádio Augusto Antunes com previsão de reinauguração do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário