quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Decisão do Campeonato definido para Sãbado, 12, no Glicerão

Decisão do Campeonato de Profissionais entre Santana x Sao José será neste ´sabado, a partir das 18 horas no estádio Glicério Marques. Foi o que ficou decidido em reunião conjunta, nesta quinta-feira, 10, no auditório da Federação Amapaense de Futebol (FAF).
Odailson Benjamin, arquiteto da Seinf, representando a Secretaria de Infra-Estrutura informou que o estádio ainda não está concluido e por isso a decisão não será mais em Santana. "Em janeiro o Augusto Antunes estará pronto e dentro do que pede o Corpo de Bombeiros e Policia Militar", comentou Odailson Benjamin.
No evento estiveram presentes Ramilton Farias - presidente da Acleap, odailson Benjamin, Paulo Rodrigues, Roberto Góes , Vicente Cruz - presidente do São José e Gerson Fernandes - presidente do Santana.
Dois árbitros foram escolhidos para sorteio uma nora antes da realização da partida decisiva que são Orlando Carlos Magno e Elivaldo Cássio Ribeiro.
Cinco mil ingressos foram vendidos - sendo que mil para cada clube, e tres mil para a Federação de Futebol. Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não=perecível.
Os postos de venda serão emissoras de rádio, jornal e televisão e a própria Federação Amapaense de Futebol (FAF).
Ao campeão será repassado o troféu Waldez Góes e ao vice-campeão troféu. Serão premiados ainda o goleiro menos vazado da competição e o artiheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário