domingo, 13 de dezembro de 2009

Depois de 12 anos, Nacional é campeão Não-Profissional


Com vitória de 5 a 2 sobre o Mangueirão, gols marcados por Rosélio (2x), Adelian (2x) e Vagner Toco, o Nacional, depois de 12 anos conquistou o futebol Não-Profissional Amapaense. Fabinho (de penalty ) e Carlito diminuiram para o adversário. O jogo ocorreu na tarde deste domingo e terminou com festa da torcida canarinha.
O capitão Vagner, do Mangueirão recebeu das mãos do desportista Mujoca - presidente do Lagoa, o troféu de vice-campeão denominado José Verônico da Silva, enquanto que o capitão Vagner Toco, do Nacional recebeu do vice-presidente da FAF, Paulo Rodrigues o troféu de campeão amapaense desta temporada, que recebeu o nome de Roberto Góes, gestor da entidade.
Com a vitória, o Naça joga ano que vem o Campeonato Intermunicipal de Futebol.
Nacional - Ivan, Elton (Cristian), Buba, Caio e Berki, Leandro, Romulo (Rosélio), Vagner Toco e Caveira (Alex), Torozo (Marquinhos) e Delian - treinador Naldo.
Mangueirão - Nildo Buchudo (Benga), Danilo (Carlito), Preto, Gilfran (Fabinho), Coro (Jonas), Vagner, Diogo, Valdenir e Pop, Emerson e Fala Fina (Caio) - treinador Ivo Just.
Arbitragem - Reinaldo da Mata Nazaré auxiliado por José Guilherme e Antônio Jorge.
Renda - Não Divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário