quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mazagão x São José: só um chega à final do Returno

Quando entrarem em campo na noite desta quinta-feira, 3, Mazagão Atlético Clube e São José já sabem quem irão enfrentar na partida final do Segundo Turno. Ano passado, eles se enfrentaram nesta situação e o São José se deu bem, vindo a decidir depois com o Cristal o título da temporada. Neste ano, o Mazagão ainda não perdeu para o São José e busca de todas as formas manter a escrita na partida desta noite.
Para o treinador Vitor Jayme este não é um jogo decisivo e sim o jogo decisivo já que uma derrota acaba com as pretensões do time de ser campeão desta temporada “O nosso projeto é o título, claro, e não podemos nem pensar em deixar o Mazagão fazer aquilo que vem acontecendo nos demais jogos”, comentou o treinador tricolor.
Já Aristeu Lemos, o Perivaldo, todo cuidado é pouco para enfrentar o São José porque é um time que está vindo de vitória e, sobretudo tranqüilidade para montar um esquema de jogo ofensivo contra a gente e isso não pode ocorrer “Por isso, espero que os jogadores façam em campo aquilo que treinamos durante esta semana”, lembrou o treinador.

Arbitragem. As duas equipes concordam em uma coisa, arbitragem não será problema no jogo desta noite. O confirmado para apitar a partida será Elivaldo Cássio Ribeiro. Ele é considerado pela imprensa como o melhor da temporada, antes mesmo da oficialização dos votos. Com ele estarão trabalhando Carlos Alberto Balieiro e José Guilherme, tendo Orlando Carlos Magno o dever de ficar no serviço auxiliar.

Jogo Mazagão x São José
Local – Estádio Glicério Marques
Horário – 20h30 – Data 03/12/2009
Mazagão – Jameson,Roberto Cavalo, Macula, Mico e Detinho, Daniel, Alexandre, Rogério Tarauacá e Josi, Josa e Cametá – treinador Aristeu Lemos – Perivaldo.
São José – Robson, Sousa, Santiago, Andriano e Ronaldo Macapá, Marcelo Pitbull, Diogo Piraca, Lessandro e Laércio Júnior, Patrick e Emerson Bala – treinador Vitor Jayme.
Arbitragem – Elivaldo Cássio Ribeiro, auxiliado por Carlos Alberto Balieiro e José Guilherme. Com Orlando Carlos Magno na reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário