quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Macapá e São Paulo definem vaga para a final do segundo turno

Os torcedores amapaenses irão conhecer na noite desta quarta-feira o primeiro finalista do segundo turno da competição. Em campo, as equipes de Esporte Clube Macapá e São Paulo Futebol Clube. Um jogo que promete fortes emoções do ínicio ao fim, sobretudo para a torcida tricolor, que no início do returno foi humilhada pelo placar de 4 a 1 com show de bola do atacante Ciel, do Esporte Clube Macapá.
Para o jogo desta quarta-feira, o treinador Romeu Figueira volta ao seu velho esquema de se fechar e segurar o jogo até o final da partida, sobretudo porque tem a oportunidade de usar todos os seus jogadores. O grupo está fechado em torno desta partida, mas sabe que vencer do Macapá será um teste de fogo para quem quer ir à decisão da competição. “O time deles é o melhor desta segunda fase e a gente precisa jogar como se fosse tudo ou nada, portanto vamos atuar dentro das nossas possibilidades e verificando sempre as chances necessárias para sair do jogo com a vaga na decisão”, lembrou o treinador.
No Esporte Clube mudança não é a palavra de ordem, mas sim confiança, vontade em vencer e objetividade. O grupo já passou uma borracha no resultado contra o São José e volta suas atenções para o jogo desta quarta-feira, sobretudo porque sabe das limitações do adversário. O treinador Jason Rodrigues escalou uma equipe que considera a melhor dentro do grupo e poderá contar com a determinação do atacante Ciel, que quer marcar os gols do azulino. “Todo atacante quer marcar e eu também pretendo repetir a dose hoje no estádio Glicério Marques”, falou o artilheiro do estadual com 9 gols.
Jason escalou o azulino com Labilá, Ceará, Eduardo , Magrão e Deyvid Tereza, Azevedo, Jânio, Glauber e André Cabeça, Ciel e Jean.
Já o treinador Romeu Figueira não divulgou com que grupo entrará em campo, mas tem como base a seguinte formação com Ivair, Alex, Sandro, Glauber e Iranilson, Ronilson, Cleidir, Mocajuba e Garrinchina, Fidalgo e Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário