sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hugo Sales acredita que até segunda grupo estará completo

O treinador do Trem quer começar na quarta-feira treino com bola


O treinador do Trem Desportivo Clube, Hugo Sales informou que até segunda-feira todos os jogadores que pediu já deverão estar em Macapá para treinamento visando a Copa do Brasl de futebol, que começa no dia 7 de março. Por enquanto, os treinamentos estão sendo comandados pelo preparador Rafael Bispo. "Infelizmente não teremos um grupo 100% na primeira partida da Copa do Brasil, mas os jogadores que estarão chegando já estão treinando e devem render o bastante para apresentar um bom futebol contra o ABC", lembrou o preparador físico.
A novidade no treinamento de ontem foi a presença do meia Renan. Depois do zagueiro Remerson, o grupo aumentou e aguarda a chegada de atletas na noite desta sexta-feira para reforçar o grupo. Segundo Hugo Sales nenhum dos indicados estava parado em seu campeonato "São atletas que tem referencial, mas que precisam se conhecer ao longo desses dias, por isso estou solicitando dois amistosos antes da estreia para que o grupo possa ser avaliado: o primeiro amistoso poderá contra a seleção do Intermunicipal como se especulou junto a Germano Tiago, responsável pela seleção", citou.

Enquanto isso. O ABC foi à cidade de Assu e teve uma derrota dupla - perdeu para o time da casa pela contagem mínima e a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2012. O ASSU buscou fazer o que estava ao alcance, tentando superar suas limitações, e decidiu marcar fortemente o ABC; no ABC, pareceu ter "baixado" um espírito no time para dizer que o jogo estava "no papo", independente do que o ASSU fizesse. Nos mnutos iniciais, o ASSU buscou o gol com Adam e Buiú, sem sucesso; o ABC reagiu com Pardalzinho, Renatinho Potiguar, Leo Gamalho e Washington. Nada. A pontaria não ajudava. Aos 38 minutos, após falta e confução na área, Leo Gamalho escorou a bola de cabeça, e mais uma vez ela passou rente à trave; no minuto seguinte, Pardalzinho recebeu lançamento em profundidade, deslocou o goleiro ainda à distância e arriscou chute - de novo, bola rente à trave. E assim se passou o primeiro período, jogo "mastigado", 0 a 0.
O segundo tempo seguiu em ritmo semelhante ao primeiro, com o ASSU marcando fortemente o ABC ao mesmo tempo que tratava de engrenar algum lance de perigo - e esteve bem perto do gol aos 17 minutos: após escanteio de Marcelo Assu, o estreante Vitor Hugo apareceu de repente na área do ABC para escorar de cabeça - mais uma bola rente à trave. Aos 23 minutos, após cobrança de falta de Magno e bola alçada à área, Ronaldo escorou de cabeça. Desta vez, de modo certeiro. ASSU, 1 a zero.
O ABC buscou reação. Aos 32 minutos, Flávio Boaventura se viu com uma sobra de bola e o goleiro do ASSU "batido" e chutou como deu - mas a bola espirrou longe. Final, ASSU 1 a zero, resultado que derrubou a invencibiidade do ABC. Com isto, mais a combinação de resultados dos demais jogos, o ABC mantém os 15 pontos mas cai para o 2º lugar, perdendo a liderança do turno para o Santa Cruz pelos critérios de desempate; o ASSU, de sua parte, está em 6º com 10 pontos e tem chance de ir à 2ª fase.

Um comentário:

  1. o tec hugo sales e fera e treinador para flamengo, vasco e outros grandes.

    ResponderExcluir