Jogos terminaram no último final de semana
Festa em dose dupla na fronteira. As seleções de Amapá e Cutias do Araguari confirmaram vaga na segunda fase da competição. Calçoene terminou a competição de forma invicta, com três empates e ficou de fora do certame. Oiapoque bem que tentou, venceu de Cutias na rodada final, mas ficou de fora porque havia perdido do mesmo resultado de Amapá que ficou na segunda colocação e Amapá havia perdido para Cutias por 2 a 1, o que garantiu aos cutienses a primeira colocação da fase inicial. Se Oiapoque tivesse vencido Cutias ficaria com a primeira colocação e se Amapá tivesse perdido seria o segundo colocado, mas não foi o que ocorreu.
Para o treinador Carlos César, o Peba, o fato de começar lá atrás e poder estar na segunda fase mostra o crescimento da equipe amaparina na competição e objetivo é melhorar cada vez mais no jogo contra Porto Grande na segunda fase", lembrou Carlos César.
Para os jogadores de Cutias do Araguari, sair de um lado do estado e passar para o norte, jogar e voltar classificado é a garantia de que o time está com vontade de ser campeão. O problema será o adversário na segunda fase, onde terão que se enfrentar Laranjal do Jari e Cutias do Araguari.
Germano Tiago lembrou que as equipes que contrataram jogadores profissionais como Oiapoque, Ferreira, Pedra Branca e Mazagão já estão fora do certame e as que contam com a maioria atletas locais continuam na competição.
Confira como ficaram os confrontos para a segunda fase do Intermunicipal - Itaubal x Pracuuba, PSEC x Santana, Porto Grande x Amapá, Cutias do Araguari x Laranjal do Jari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário