sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ARPVG homenageia Socorro Marinho em torneio

Competição inicia neste sábado no campo da Padre Vitório

O campeonato interno da Associação Recreativa Padre Vitorio Galliane (ARPVG) começa neste sábado e nada melhor do que homenagear a primeira presidente duas vezes campeã do futebol profissional amapaense, Socorro Marinho. Isso mesmo. A presidente do Trem Desportivo Clube será homenageada na competição que terá participação de seis equipes, entre elas, o Trem, que terá a frente o irmão da homenageada, Paulo Fernando Coêlho, o Fanta.
Participam ainda as equipes de Macapá, Oratório, Santos, Ypiranga e São José.
Segundo o presidente Valdir Maia, além da programação de abertura, com transmissão ao vivo pelo rádio, haverá rodada com três jogos sendo que Macapá e Oratório fazem a primeira partida, seguido de Santos e Ypiranga e clássico entre Trem Desportivo Clube e São José, relembrando a abertura do campeonato deste ano.
Para Valdir Maia nada mais justo de homenagear a presidente Socorro, justamente porque no início do ano ela fez parceria e favoreceu o grupo enquanto estava sendo feita a reforma no campo de futebol da associação. “E foi um jeito de agradecermos à presidente Socorro por tudo o que ela representa para nossa diretoria”, lembrou.
Socorro Marinho informou, através de assessoria, que estará presente na abertura e que ficou lisonjeada em saber que a competição leva seu nome. “É uma grande honra estar aqui e ver que podemos ser homenageados desta forma”, agradeceu a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário