quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PSEC e Santana iniciam decisão no Intermunicipal

O estádio Glicério Marques recebe na tarde desta quarta-feira (12) a equipe do Perpétuo Socorro, representante de Macapa´enfrentará a seleção de Santana, campeã do grupo 2 da competição. A partida de volta será realizada no estádio Augusto Antunes, no próximo sábado, 15.

Para a partir desta quarta, o treinador Itamar sabe que uma vitória será importante para garantir o empate fora de casa, e um detalhe será verificado pelas duas equipes. Ao contrário da primeira fase os dois estádios serão gramados para o jogo que define o semifinalista.
Segundo Itamar, Sandro Macapa´, Magrão e Adriano estarão presentes na equipe que enfrentará Santana.Deco será o homem gol do PSEC para este jogo e espera atuar bem “Espero ajudar nossa equipe na vitoria contra Santana nesta quarta”, lembrou o jogador.

Já o grupo santanense, que treinou, ontem, no local no jogo de sábado, vem com tudo e completo para o jogo contra o Psec. O deputado Charles Marques, que incentiva a equipe na competiçaõ lembrou que uma vitõria em Macapá será um passo muito importante para garantir vaga na semifinal do Intermunicipal.

Para o diretor de Ligas da FAF, Germano Tiago este campeonato está mostrando ter muitas surpresas, a começar pela primeira fase que só garantiu vaga na segunda fase da seleção de Itaubal do Piririm e esta se mantém no certame. As demais sedes da primeira fase não classificaram suas seleções. “Teremos Santana e Macapa´se enfrentando nesta fase, depois partiremos para Amapá e Porto Grande e para finalizar Laranjal do Jari e Cutias do Araguari, onde conheceremos então os classificados para as semifinais do Intermunicipal”, lembrou Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário