segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Secretário recebe equipe das Olimpíadas Escolares


A equipe do Nucleo de Esporte e Rendimento (NER), coordenada por Sõnia Cristina Lima Ferreira esteve reunida na tarde desta segunda-feira (10) no auditório da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) com o secretário Luiz Pingarilho. Na oportunidade fez uma avaliação do que foi realizado na etapa nacional de 12 a 14 anos, em João Pessoa, na Paraíba.
Segundo Sônia Cristina, o mais importante, que foi a credibilidade do Estado perante o Comitê Olimpico Brasileiro (COB). "Quando cheguei lá fui informado que o Amapá havia engado o COB e que o culpado seria o chefe da delegação. Pedi a eles que mandassem uma denúncia direta ao secretário Luiz Pingarilho, a fim de que seja tomada providência necessária sobre o caso, e depois de que acabou a primeira fase da nacional, fui chamada pela diretoria do COB e nos parabenizou pelo trabalho realizado, colocando-se á disposição para realizar parcerias para fortalecer o esporte no Estado", destacou.
Olivaldo Nunes destacou que o Amapá levou 64 atletas de oito modalidades esportivas, sendo seis individuais e duas coletivas, e que os destaques foram no atletismo com a quinta melhor colocação na prova por equipe e a disputa de Charles Marques de medalha de bronze no judô.
O secretário de desporto do Amapá informou que estará presente em Curitiba para a abertura da etapa de 15 a 17 anos e lembrou que o governador Camilo Capiberibe tem grande interesse em ver o esporte escolar cada vez mais qualificado e gerando bons resultados para o Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário