segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oratorio e Baré jogam amistoso nesta segunda


Partida será realizada no campo Moreirão, às 16 horas

Sem muito tempo para escolher os dez jogadores que seguirão para São Paulo, o treinador Romeu Figueira confirmou para esta segunda-feira, 16 horas, no campo Moreirão, o primeiro amistoso do clube alviceleste visando a Copa São Paulo de Juniores 2012. O grupo conta com a participação de 18 atletas, mas deverá ter número reduzido. Para este amistoso, o treinador relacionou todos os jogadores que atuaram no campeonato estadual e mais os atletas indicados para realizar testes no grupo.
Na tarde de sexta-feira o grupo realizou treinamento fisico no campo da praça Nossa Senhora de Fátima e ontem realizou, novamente na praça mais um trabalho de reforço muscular. Neste domingo haverá folga e na segunda é hora de mostrar o que podem fazer pelo futebol amapaense na Copa São Paulo do ano que vem.
Os aprovadores terão seus nomes indicados para a diretoria e deverão viajar no final de novembro para São João Del Rey e se integraram ao grupo de paulistas e mineiros que estarão reforçando o clube na competição.
Na conversa que teve com os jogadores, Romeu Figueira foi bem claro com relação a dois pontos importantes para se tornar um grande atleta: assiduidade e disciplina. "Dentro de campo se vocês jogarem como estamos planejando será um grupo, se quiserem jogar sozinhos estarão fora de clima e de tempo, portanto, esperem de mim um treinador com olhos fixos em sucesso e nunca em derrota, pois já é um vencedor que entra na batalha e o sol é de todos", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário