sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pracuuba e Itaubal: somente um continua no Intermunicipal

Bola rola a partir das 15h30 no estádio Tunicão, em Piririm

Mario Tomaz
Da reportagem

O mata-mata do campeonato de futebol intermunicipal já começou e neste sábado (8) teremos o primeiro classificado para a semifinal. Em campo estarão as seleções de Itaubal e Pracuuba. No primeiro confronto as duas equipes empataram em 2x2. Sendo que Itaubal abriu o marcador com Drica, Bigui empatou e virou o jogo e no finalizinho, Elielson deixou tudo igual. Para o jogo de hoje Elielson ficará no banco de reservas porque o titular Marlon estará de volta. A partida entre as duas equipes promete ser bem disputada.
Os itaubalenses estão cientes de que um empate sem gols já os deixa na próxima fase, porém jogar contra a dupla Bigui e Max Jari é muito difícil e, portanto o único jeito de segurar o adversário é atacando e isso o meia-atacante Fabinho sabe muito bem. São dele os melhores passes da seleção de Itaubal competição “E estou aqui para ajudar minha equipe a vencer marcando ou não os gols da vitória”, lembrou.
No grupo pracuubense somente a vitória interesse porque o resultado é desfavorável. Bigui está confirmado ao lado de Max Jari no ataque do time pracuubense e todo o cuidado é pouco. As bolas paradas fazem parte de um dos pontos positivos do grupo para a partida deste sábado e, ontem foi o que mais se trabalhou no estádio Lucimar Passos. “Não podemos desperdiçar as chances, pois conhecemos os adversários e sabemos da responsabilidade que é jogar fora de casa”, lembrou Bigui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário