sábado, 1 de outubro de 2011

Chave D do Intermunicipal será decidido neste sábado

A bola começa a rolar a partir das 14 horas no Natizão

O sábado chega com muita emoção na fronteira do Estado. A seleção da casa está com apenas um ponto, mas se vencer hoje poderá garantir vaga na próxima fase da competição. Cutias do Araguari, do município mais distante da região está com 4 pontos e com um empate contra a seleção da casa poderá continuar no certame. Cutias do Araguari e Oiapoque fazem o jogo preliminar da tarde deste sábado, enquanto que no jogo principal, envolvendo as seleções de Calçoene e Amapá a bola rola a partir das 16 horas e empate pode ser problema para as duas equipes. Amapá tem três pontos de dois jogos: uma vitória e um empate, enquanto que Calçoene tem 2 pontos de dois empates.
Para o treinador Carlos César, basta apenas um empate básico para garantir vaga na segunda fase e tudo o que se precisa é jogar com vontade e determinação. Já Calçoene luta pela sua primeira vitória já que se empatar terá os mesmos três pontos, mas ficará de fora da competição porque vitorias valem mais do que empates.
Na seleção da casa vencer é a única garantia de classificação,portanto, não existe outro objetivo nesta partida contra Cutias. Para o atacante Jackson os gols precisam ocorrer pra ganhar de Cutias só com apoio da torcida”, lembrou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário