quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ceap é tetra... tetra... tetra campeão



Show de bola na quadra do ginásio Avertino Ramos

Nem os dez anos fora da fase decisiva foram suficientes para que o Cane conquistasse o título da temporada. O time do Ceap mostrou objetividade e superioridade desde o início do jogo e fechou a partida em 6x4, ficando assim, com o título de tetracampeão amapaense de futsal adulto.

O jogo. Como era de se esperar o jogo começou emocionante, pra cima e com muita vontade das duas equipes. Com mais eficiência, o Ceap marcou duas vezes: primeiro como Rony e depois com Keyson. O Clube Atlético Nova Esperança foi buscar o resultado, diminuiu com Negão, mas Celsinho ampliou para 3x1. Na luta pelo título desistir não faz parte do dicionário de Robertinho, que marcou seu décimo oitavo gol e diminiu o resultado (4x2). O resultado persistiu até que Herveton apareceu e fez um golaço, diminuindo para 4x3 a partida, e Hugo empatou o jogo para delírio do torcedor alviceleste. Tempo normal tudo igual Ceap 4x4 Cane.
Começa a prorrogação. Lance pela direita, e novamente Roni aparece, desta vez de calcanhar, tocando no canto direito do goleiro Eduardo, marcando 5x4. Parecia ser o resultado que todos esperavam, mas não Rodrigo. Ele ainda teve chances de marcar mais um e finalizar a partida em 6x4. Ceap tetracampeão do futsal adulto masculino 2011.
O vice-presidente da Fafs, Edivar entregou ao capitão do Cane, Robertinho o troféu de vice-campeão da competição.
Luis Claudio Amanajas entregou o troféu de campeão ao jogador Uilton, que pendeu seu tênis das quadras amapaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário