segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Futsal adulto: chegou a hora da decisão


Ceap e Cane voltam à quadra para finalizar o Estadual


Depois de três meses de muita disputa chega ao final, nesta terça-feira (18), no ginásio Avertino Ramos. Em quadra, o Clube Atlético Nova Esperança enfrentando o Ceap. A equipe alviceleste vem de goleada sobre o Cidade Nova (7x2), enquanto que o Ceap vem de vitória simples por 3x2 sobre o Trem Desportivo Clube dentro da casa do adversário.
Um jogo que promete movimentar as duas torcidas, principalmente porque o jogo será filmado para ser exibido em compacto no próximo programa Toque de Primeira da Tv.
O Cane vem completo com Willian e com o supergoleiro Eduardo. O grupo do bairro Nova Esperança sabe da responsabilidade que é estar numa final e espera que consiga vencer o jogo desta noite.
NO Ceap, o diretor Luis Cláudio voltou e vai trazer novidades para esta noite. Uma grande festa para time, principalmente se conquistar mais um título da temporada do futsal adulto. Conde, Aranha e cia estão prontos para dar show em quadra.
O presidente Luis Carlos informou que será cobrado um quilo de alimento não-perecível na entrada do ginásio. "Servirá para nossa promoção futsal solidário, em que a gente ajuda os mais carentes com essas cestas básicas", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário