quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Apresentação do Oratório será nesta quinta-feira

e treinamentos ocorrem na praça N. S. de Fátima

Técnico Romeu Figueira e Presidente Arlindo Moreira viajarão para São João Del Rey no dia 03 de novembro
O Técnico Romeu Figueira e Presidente Arlindo Moreira viajarão para São João Del Rey no dia 03 de novembro para dar os últimos retoques na parceria com o Athletic Club para a Copa São Paulo 2012.
Durante os 3 dias que lá estiver, o técnico fará coletivos com o grupo de jogadores inscritos de Minas e São Paulo e fará o planejamento dos treinamentos pra novembro, que neste mês ficará a cargo do auxiliar técnico. Enquanto isso os jogadores amapaenses se apresentarão agora dia 27 de outubro à comissão, para iniciarem os treinamentos.
Em dezembro, o grupo de jogadores amapaenses, o técnico Romeu e o preparador físico Osmundo, se juntarão aos " mineiros e paulistas" em São João del Rey e iniciarão a pré temporada com todo o elenco, objetivando o entrosamento, a ambientação dos amapaenses, jogos amistosos com equipes que participarão da taça, para que tenhamos uma melhor participação neste evento, que é a maior vitrine do futebol júnior mundial e, por isso, é que estamos nos esforçando e investindo, pois um bom desempenho nosso pode implicar no surgimento de jogador amapaense em nível nacional e na melhoria da imagem do futebol amapaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário