sábado, 12 de novembro de 2011

Amapá fica em sexto no Brasileiro de Basquetebol


Jogo contra Roraima terminou 43x29 para as adversárias

O Amapá encerrou na manhã deste sábado a participação no Campeonato Brasileiro de Basquetebol. A competição Sub17 Feminino realizada no Amapá teve vitoria de Minas Gerais, que volta à segunda divisão da competição. As meninas amapaenses bem que tentaram, mas não foi uma semana boa para as bolas de três cairem e o resultado ser bem melhor no placar.
No jogo que decidiu a quinta e sexta colocação, respectivamente, Roraima venceu pelo placar de 43x26, confirmando assim a quinta colocação e deixando o Amapá na sexta.

O jogo. Começou muito duro. Muita vontade e poucas bolas na cesta. Roraima começou na frente, acertou duas de três e fez 6x0 no placar. O Amapá diminuiu 6x3 também com arremesso de três. Mas, poucos pontos foram marcados até o final do quarto que terminou 10x8 para Roraima. No segundo quarto, o time roraimense pressionou até vencer novamente, desta vez por 12x4. O primeiro tempo foi fechado em 22x12, dez pontos de diferença para as meninas de Roraima. No segundo tempo, o Amapá esboçou reaçaõ e fechou em 10x5. Chegou a ficar dois pontos de diferença, quando faltavam seis minutos, e parecia que iria virar, mas apenas pareceu. As roraimenses retomaram o rumo e fecharam em 16x7 o quarto, determinante para uma vitória de 43x29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário