segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sairam os campeões da Corrida do Carteiro 2011






Atletas foram premiados entre os quase 300 participantes da competição


O Amapá conheceu neste final de semana os campeões da sexta edição da Corrida dos Carteiros. Foram 10km de disputa com participação de 289 atletas disputantes em diversas categorias. Segundo a coordenação do evento cerca de uma hora e meia levou do primeiro ao último colocado para se definir a competição.
Os vencedores da categoria cadeirantes foram os seguintes: em terceiro apareceu Juranilson Matos, em segundo André Baia e em primeiro chegou o botafoguense, Luis Miranda.
Na categoria carteiros disputantes no feminino Joselita Viana, com o tempo de 50minutos e 50 segundos. Na segunda colocação apareceu Luciane Braga e em terceiro Ana Cláudia. Já no masculino Luiz Augusto Rayol ficou em terceiro, com Deive Vilhena em segundo e João Silva foi o vencedor com o tempo de 39minutos e 20 segundos.
Na disputa profissional das mulheres, Tereza de Jesus ficou em quinto no geral, em quarto Josefa da Cruz, Rizonete dos Santos em terceiro, Suzanira Brito ficou em segudo e a estreante Márcia Magalhães ficou em primeiro com o tempo de 38minutos e 44segundos. Enquanto que, no masculino Rubson Fernandes chegou em quinto, Silva ficou em quarto, Idair Benedito em terceiro, Itamar Silva em segundo e com o tempo de 29 minutos e 27 segundos, José Maria Arruda. “Espero que os patrocinadores vejam que estou vencendo todas as corridas em Macapá e tenho condições de representar bem o Amapá na corrida de São Silvestre, em dezembro”, lembrou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário