sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Iapen realiza Copa da Integração 2011

Encerrou na manhã desta sexta-feira (11), no campo da área de Medida de Segurança, a decisão da Copa Integração de Futebol, realizado pelo Iapen (Instituto Penitenciário) com apoio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel). A equipe da Medida de Segurança venceu o Pavilhão Provisório (P1) pelo placar de 5x3 nos penais. Vinicius marcou o gol que deu o título.
Oito equipes estiveram participando da competição divididas em duas chaves. Na chave A – P1, P2, p3 e F3 (Fechado) e na chave 2 – Ms, F1, Anexo e Fechadão.
A competição foi realizada em jogos entre si com classificação de cada primeiro colocado enfrentado o segundo de cada chave. Na final, vitória do MS por 5x3, depois de empate em 0x0 no tempo normal.
A equipe MS venceu com Joãozinho, Marcio, Vagner, Willian Maciel e Galba, Clebson, Corrêa, Miranda e Edielson, Vinicius e Marcio. O time do P1 foi derrotado com Jadeilson, Alixandre, Alan e Edivan, Eliezer, jhon Lenon, Charles, Demilton e Danilo César, Cláudio e Anderson.
Delegado Nixon, destacou que o evento faz parte de um trabalho de socialização através do esporte que merece.
Participaram da atividade esportiva, Jefferson Pereira Chefe de Gabinete, ALana Cristina – coordenadora do tratamento penal, tenente Josenildo, Herivelton Martins – coordenador de Segurança.
A coordenadora do evento, Amanda Silva agradeceu a participação de todos os internos, principalmente não ocorreu nenhum tipo de problema. Aos coordenadores do Instituto e ao diretor Nixon por acreditar no projeto e aos patrocinadores Palácio dos Esportes e Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), em nome do secretário Luiz Pingarilho pelo incentivo ao esporte amapaense.

Voleibol. A decisão do voleibol ocorreu no dia 7 de novembro entre as equipes de MS e Especial. A equipe Especial venceu, de virada, pelo placar de 2x1 a equipe MS. Parciais de 25x18, 12x25, 15x17 para o Especial.
Participaram do voleibol de areia oito equipes com jogos eliminatórios até a última fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário