terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mangueirão e Nacional decidem Campeonato Não-Profissional 2011


Jogo está confirmado para sábado, 17 horas no estádio Glicério

Mangueirão e Nacional venceram Olimpicos e Atlético Amapaense e estão na final do Campeonato Não-Profissional 2011. As equipes vencedoras tiveram dois momentos dentro de campo: o Mangueirão empatou em 1x1 no tempo normal e nos penais derrotou o Olimpicos por 3x2. Jà o Nacional virou pra cima do Atlético Amapaense e fechou o jogo em 3x1. Neste sábado, 17 horas, no estádio Glicério Marques, as duas equipes voltam a entrar em campo, desta vez para se conhecer o campeão da categoria. "Será um jogo em que tudo pode acontecer e qualquer um pode sair do Glicério vencer. Por isso esperamos que seja o nosso grupo", adiantou o meia Bill.

Mangueirão x Olimpicos. Um grande jogo de futebol que contou com a presença do público santanense. Porém, os gols só vieram a acontecer na segunda etapa, depois de muita disposição de ambas as equipes. Romario aproveitou lance na área e marcou o primeiro do Olimpicos. "Aproveitei a chance que tive e consegui marcar o gol da nossa equipe", lembrou Romário.
Poucos minutos depois, em lance errado do zagueiro Tiago, que dominou a bola com a mão, Bill cobrou sem chances para o goleiro Eduardo, que viu a bola entrar no canto direito. Final no tempo normal 1x1 - resultado este que levou a decisão para os penais, onde o Mangueirão levou a melhor, vencendo por 3x2.

Nacional x Atlético. O bicho papão da primeira fase entrou em campo com vontade, mas falta objetividade. Coisa que no Atlético não faltava. Romário cobrou falta no canto direito e abriu o marcador. O Naça pressionou até que empatou a partida com Netinho (1x1). O Nacional tomou conta da partida e amplicou com Max e na segunda etapa com a entrada de André conseguiu fechar a partida em 3x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário