domingo, 13 de novembro de 2011

Amapá vence novamente e está na final do Intermunicipal



Show de bola terminou 2x1 para o time amaparino

São Joaquim do Pacuí não ficava tão lotado desde a festa de Verão do ano passado. Não era festa de santo e muito menos natal, era o futebol, invadindo o dia-a-dia da comunidade da região: o Intermunicipal. Em campo, Cutias do Araguari e Amapá. No primeiro jogo havia dado Amapá, com placar magro de 1x0, gol de Luciano. Uma vitória simples levava o jogo para os penais, mas Batata e Handerson Problema fizeram a diferença e marcaram ainda no primeiro tempo. 2x0 para os amaparinos.
Na segunda etapa, o zagueiro Macarrão foi expulso e o time de Cutias ficou com 10 em campo. Mas, numa jogada de contra-ataque, o zagueiro Pato, de Amapá colocou a bola pra dentro, dando novo ânimo ao time cutiense. Quem esperava empate acabou se decepcionando com Cutias, que não conseguiu impor ritmo e perdia seguidos gols na área do goleiro José Maria. Final de partida, Amapá, classificado 2x1 Cutias do Araguari.
Amapá e Itaubal começam a decidir a final no próximo dia 19, 15h30, sorteio do local da partida será nesta segunda-feira, 17 horas na Casa do Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário