segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Itaubal vence e está na final do Intermunicipal




O campeonato intermunicipal de futebol já conhece seu primeiro finalista. A seleção de Itaubal derrotou Santana fora de casa e conseguiu a vaga na decisão da competição. A partida terminou 2x1 para os itaubalenses, que agora esperam adversários do confronto entre Amapá e Cutias, semifinal que começa a ser definida nesta quarta-feira, a partir das 15h30 no estádio Júlio Vieira. “Uma vitória para esta torcida que tem nos acompanhado o tempo todo e vendo nossa vontade de ser campeões da competição”, declarou o jogador Conde, autor de um dos gols da vitória de Itaubal sobre Santana.
O meia Bill parabenizou a seleção de Itaubal pela vitória, mas lamentou a ação da arbitragem, que segundo ele errou na hora do gol da seleção de Santana. “Ele deveria ver que foi nosso gol e não deixar a bola rolar sem mais, nem menos, o que acabou com todo um trabalho que fizemos”, lamentou.
Santana jogou com Fabricio, Danilo, Preto, Jonas e Emerson, Babalu, Everaldo, Fagner e Bill, Diodai e Wescley. Itaubal venceu com Evandro, Charles, Buba, Elielson e Marlonzinho, Leandrinho, Conde, Jurubeba e Ney, Drica e Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário