quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Na reta final, massagista do Santos é demitido


Ele é acusado de negociar resultado para o Ypiranga Clube

O massagista do Santos Futebol Clube, Nilton César, o Enágio foi demitido pela diretoria do Santos Futebol Clube após boatos de que ele estaria negociando resultado com o Ypiranga Clube. O jogador Alisson também é acusado de estar no processo, mas como o jogador está entregue ao departamento médico ainda não foi tomada nenhuma decisão contra o atleta.
O presidente do clube, empresário Luciano Marba fez reunião na tarde desta quarta-feira e avisou que no Santos não existe mais o disse-me-disse e que todos devem trabalhar com o mesmo intuito, o de ser campeão amapaense.
A presença de um espião no grupo foi cogitada fora do treinamento. Um repórter de uma rádio FM informou que não confia em Enágio.
Ao se defender, usando o microfone da Forte FM 99,9, Enágio falou que da sua parte nada ocorreu e que está sendo vítima de uma armação, mas que continua amigo do presidente Luciano Marba.
Pela informação repassada a este repórter. Enágio teria ido até a sede do Ypiranga antes da partida contra o Santos. Durante o jogo, afirmou-se que a partida terminaria 2x0 com direito a penalti para o time ypiranguista e foi o que ocorreu. Ocorre que alguém ligado ao treinador Vitor Jayme havia aliciado jogadores do Santos, prometendo vaga no Paraupebas, clube que o treinador irá assumir.
Nada contra o treinador Vitor Jayme foi confirmado. Já o presidente do Ypiranga Clube, Edinho Duarte afirma que a possibilidade de Enágio ir para o Clube da Torre é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário