quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Precisando vencer, Oratório joga nesta quinta-feira no Maranhão


Jogo será contra a equipe do Viana. Primeiro jogo terminou 0x2


Em busca de um milagre, as meninas do Oratório Recreativo Clube embarcaram para a cidade de São Luis, onde jogam nesta quinta-feira pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, partida de volta. No primeiro jogo as meninas do Amapá foram derrotadas pelo placar de 0x2. Os gols foram marcados por Fernanda e Correa. O time maranhense marcou o terceiro, mas o gol foi anulado.
O Oratório, que tem o treinador Anderson Amorim buscará jogadas de contra-ataque para definir a situação fora de casa. O time entrará em campo com apenas uma atacante contra a equipe "Vamos jogar como sabemos e como podemos, o resultado será conhecido somente no final da partida e esperamos que seja a nosso favor", lembrou o treinador.
A CBF divulgou a arbitragem para o jogo de volta da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Nesta quinta-feira, em São Luis, no estádio Nhozinho Santos 20h00 tem Viana e Oratório, patida de volta (ida terminou Oratório 0x2 Viana). O árbitro central será Francisco Pereira Lima Júnior (PI), auxiliado por Geane Tavares e Kenis Cassandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário