terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jonas Duarte está confiante na vitória do Santos

O treinador santista na expectativa de um grande jogo contra o Trem

O Santos Futebol Clube está confiante na vitória contra o atual campeão amapaense, Trem Desportivo Clube, em jogo decisivo para o Peixe continuar na disputa do 2º turno do Campeonato Amapaense de Futebol/2011. A afirmação é do experiente treinador santista, Jonas Duarte, que acredita na realização de uma grande partida, nesta quarta-feira, 17, às 20h30min, no Estádio Glicério Marques, com saldo positivo para o seu grupo.
Questionado sobre uma possível falta de ritmo dos jogadores do Peixe da Amazônia que estão 24 dias sem jogar pelo Amapazão, o treinador foi enfático em afirmar que o grupo não ficou parado. “Fizemos alguns jogos amistosos e aproveitamos para corrigir o posicionamento dos jogadores nas suas funções, além de melhorar o condicionamento físico e realizar treinamentos com bolas paradas que podem ser decisivos nos próximos jogos”, disse Jonas.
A equipe Santista joga desfalcada do cabeça de área, Paulinho 47, lesionado no treino de segunda-feira, 15, mas tem garantido o retorno do atacante Jean Marabaixo. O treinador Jonas Duarte reafirmou que a expectativa é de um grande jogo contra o Trem, mas que está confiante na sua equipe. “O trabalho foi realizado, o time está preparado e vai em busca da vitória”, finalizou o treinador.
O Peixe da Amazônia precisa vencer o Trem para conquistar os pontos necessários para continuar com chances de disputar uma vaga na semifinal. Em caso de vitória, o Santos vai buscar a classificação em um confronto direto com o Ypiranga na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário